uma nova estrela

primeira estrela que eu vejo, peço um desejo!...

Lilypie 1st Birthday Ticker

4.7.06

waiting for Mercedes...

Ainda... ainda estamos à espera da nossa princesa mais pequena...

Não há muito mais a dizer nesta altura. A vida vive-se num paralelo acelerado entre a vida normal, o trabalho, etc. - e as coisas para preparar para o nascimento da bebé! São arrumações e mais arrumações em casa. Reorganizações. Adaptações.

A ansiedade natural desta fase passa por todos nós lá em casa. Pela mãe, por mim, pela mana. Cada um reage à sua maneira, mas em todos se notam alterações.

Embora a vida pareça decorrer normalmente, é apenas uma ilusão, que se quebra num instante, ao mais pequeno sinal de que estás para chegar.

Logo-logo estarás por aqui! Sinto-te pontapear por vezes à noite, quando estamos juntos no sofá, sossegados, depois da Madalena adormecer. Parece que tens os sonos trocados!! E contorces-te, e viras, e espetas os joelhos. Consegues deixar a barriga da mãe mesmo torta, quando queres!

Só espero que estejas bem. Tranquila. Saudável. Porque eu só estou - na realidade - aqui à tua espera! Nada mais parece importar tanto neste momento! E estou ansioso por ver a tua expressão, por te conhecer, por te ter nos braços! Como serás tu, Mercedes?

Ficamos por aqui à tua espera. E alguma coisa me diz que não há de faltar muito tempo...!

4 Comments:

  • At 19:32, Anonymous Anónimo said…

    Engraçado. O tempo voou. Quem diria, não tarda temos aí as aventuras da Mercedes e da Madalena. Acima de tudo, faço votos que tudo corra bem e que a Bárbara tenha 1/4 de hora bem pequenino.
    Beijocas e cuidado com as emoções do jogo de hoje.

     
  • At 12:39, Blogger Inês said…

    :) Está quase, imagino que a ansiedade seja muita para veres a tua pequenina cá fora. Eu ainda não sou mãe mas por aquilo que me tenho apercebido das recentes e futuras mamãs que me rodeiam a diferença entre o pai e a mãe é que a ansiedade da mãe nessa altura do campeonato é largar aquele imenso peso na barriga que têm de suportar e o "mau" estar que isso provoca. Claro que misturado com a ansiedade do correrá tudo bem e como serás? :)
    Tudo de bom para vocês e espero que a hora pequenina esteja para breve.

     
  • At 21:58, Anonymous Anónimo said…

    É verdade... neste momento andamos todos em "contagem decrescente" ;b

    Num instante teremos os nossos bebés nos braços!

    Pra vocês,toda a sorte do Mundo...

    Beijocas

     
  • At 11:02, Blogger cloinca said…

    Acho que já te disse isto antes... é sempre uma delícia ler-te! Mais: sob uma perspectiva rara de se encontrar por aqui.. a de um pai!
    Um beijão grande para vocês 4...
    Cláudia

     

Enviar um comentário

<< Home