uma nova estrela

primeira estrela que eu vejo, peço um desejo!...

Lilypie 1st Birthday Ticker

12.6.06

só para ti

Sim, esta mana é só para ti! Assim como tu és para ela já uma realidade tão presente. Fala em ti, no teu nome, que lhe é, como para mim, tão familiar! Pergunta por ti. Acredito que está impaciente, expectante, como nós. Embora aparentemente tão tranquila.

E coloca as mãos sobre a 'tua' barriga, sem ter tido ainda a sorte de te sentir. Mas a mana sabe que tu estás aqui pertinho, Madalena. Ela sente-te e reconhece-te, tenho a certeza!

6 Comments:

  • At 12:58, Anonymous Anónimo said…

    Que lnda que a mana é!!!

    Obrigado pela passagem no meu blog, e pelas palavras sobre a Maternus... Sobre as Dras que me sugeriu, eu vou a um médico indicado pela minha medica obstetra mas que não me lembro se é Bruno ou Pedro...LOL Vou lá dia 23 de Junho

    Beijinhos e Obrigado

     
  • At 23:33, Blogger Gui said…

    Que fofinha a Madalena...tal como disse no Primeira Estrela! Um doce de menina!! Tens de por mais fotos dela e da Mercedes também quando nascer;)

    Vai dando novidades e não te esqueças de dizer na hora que a Mercedes nasceu;) Fico à espera de mais novidades e (com sorte, muita sorte) mais fotos liiindas das tuas meninas liindas!!

    Beijinho grande para todos!!

     
  • At 15:29, Blogger Co(S)mic Gal said…

    Que querida :)
    Muitas Bjokax

     
  • At 19:55, Blogger cloinca said…

    Que maravilha!
    O primeiro papá com um babyblog que encontro aqui na blogosfera!!!
    Fiquei mesmo contente por te apanhar no meio das minhas incursões cuscas na internet!
    Vou passar a cá vir, para saber como está a correr a vossa gravidez! Si, porque como já disse num dos meus primeiros posts, os papás também engravidam! Pelo menos é essa a minha experiência, e estou a ver que a tua mulher também tem essa sorte!
    Um beijão para todos, e outro especial na barriguita da Bárbara!
    Cláudia

     
  • At 19:56, Blogger cloinca said…

    opss, agoar fiquei a pensar: a bárbara é a tua mulher ou a bebé que vem a caminho?
    Desculpa se houve confusão!
    ;)
    Bjinhos,
    Cláudia

     
  • At 03:14, Anonymous Anónimo said…

    Muitas fotos, mas que venham acompanhadas com os papás!

     

Enviar um comentário

<< Home