uma nova estrela

primeira estrela que eu vejo, peço um desejo!...

Lilypie 1st Birthday Ticker

24.3.06

premonição e realidade

Ao contrário do esperado por (quase) todos, vamos ter mais uma rapariga! A B. dizia que tinha quase a certeza que seria um rapaz, eu tinha o meu 'feeling' que era uma rapariga.

Apesar da gravidez ser mesmo totalmente diferente, pensei que era uma rapariga, não sei bem porquê. Por uma questão de probabilidades, parecia-me também que deveria ser, embora pudesse estar enganado.
Não fazia questão em nenhum em específico, é claro que gostava de ter um filho rapaz, como eu, mas não faço questão em ter já, porque gostava mesmo de ter mais filhotes (é claro que tenho de arranjar um emprego à noite, entretanto... mas isso fica para outro post).
A Bárbara gostava de ter agora uma rapariga, dizia que se fosse um rapaz não pensava em ter mais filhos, por isso se calhar ainda bem que assim foi!

Embora na realidade a vida depois seja sempre um pouco diferente daquilo que planeamos, ou sequer imaginamos.
Para já, temos duas meninas, o que nos permite pensar num quarto maior para as duas, e outro individual para o caso de aparecer mais alguém, quando tivermos uma casa nova! Sempre aproveitamos algumas roupinhas daqui, e daqui, pelo menos.

De tanto dizerem que era um rapaz, estava quase a acreditar. Mas depois de saber que era uma rapariga, e que estava tudo bem, parece logo que sempre soubera. E a realidade torna-se esta, e ficamos logo muito, muito felizes!

Agora temos a confusão habitual dos nomes. Não tão mau como isso. Tínhamos nomes bem definidos para rapazes, o que ía ser complicado para optar por um. Para rapariga ainda não temos ideias concretas... mas já tenho alguns nomes sugestivos! Como sempre, não vai ser fácil, ou pacífico.

5 Comments:

  • At 13:55, Blogger Filipa said…

    Foi boa ideia esta... agora podemos ler o pai-babado-a-dobrar em dois sitios!...
    Muitos parabéns...

     
  • At 15:09, Anonymous Anónimo said…

    hmmm... fico à espera...

    pode ser, então, que da próxima vez venha outra rapariga, e assim tenham de tentar mais uma para chegar o rapaz! :P

    seja como for, vai ser sempre motivo de grandes sorrisos, só pelo facto de estar tudo bem.

    beijinhos

     
  • At 11:51, Blogger Susie said…

    Já percebi que a intuição da Bárbara no que toca a adivinhar o sexo da criança não é lá grande coisa. Já quando foi da Madalena ela dizia que era um rapaz! E eu sempre lhe disse que era uma menina...
    Acho brilhante vocês (mais tu...não é) pensarem já no 3º ainda nem o segundo nasceu. É vocação mesmo...como sabem nós nem queremos ouvir falar nisso! É bom, mas chega obrigada, já demos a nossa contribuição ao mundo, já experimentámos duas vezes, ficamo-nos por aqui.

     
  • At 21:30, Blogger Carla Dantas said…

    Quem sabe, numa 3ª tentativa !?

     
  • At 16:05, Anonymous Anónimo said…

    Jovem, será que não te lembras que, quando foi da Madalena, estavam indecisos entre dois nomes?? Bom, agora é a vossa oportunidade de terem 2 M.!!
    e já se sabe que essa não é uma decisão nada pacífica, eu que o diga!!! Joana foi uma decisão de último mês!! A minha prima demorou quase 7 meses a decidir e parece que vai ser Inês. Mas como faltam dois meses, nunca se sabe....
    Beijos

     

Enviar um comentário

<< Home