uma nova estrela

primeira estrela que eu vejo, peço um desejo!...

Lilypie 1st Birthday Ticker

13.3.06

ligados, em elos bem apertados

À medida que aqui descrevo esta gravidez, esta espera de um novo elemento, reparo como cada vez mais ela faz sentido integrada num todo, numa família, na minha história, na história do João, da Bárbara e da Madalena, que se conta aqui ao lado.

Tão perto, tão presente. Tão participada por tantas outras pessoas, família, amigos reais e virtuais, com quem partilhamos e aprendemos aqui tanta coisa. Não faz sentido esconder esta outra história, que só terá a ganhar com a presença de todos.

Este segredo bem guardado, este desejo que surgiu há um tempo atrás, como conta a história, e que é tão importante para nós, que merece ser partilhado. Acompanhado. Não faz para mim sentido contar duas histórias, de duas crianças, em dois blogs diferentes. Assim, continuará sempre a primeira estrela a contar a minha história, e a história destas crianças sob o meu olhar.
Provavelmente este novo blog, esta nova estrela, terminará no momento em que regressarmos a casa, os quatro. Por agora ela conta-se aqui, meio misturada com as histórias paralelas que se vivem, mesmo aqui ao lado!

5 Comments:

  • At 18:04, Blogger Repolha said…

    :) Andei por aqui a espiolhar. Menino ou menina??? Hummmm. Francamente sou apaixonada por mulheres, mas também tenho pouca experiência em ver um homem crescer - uma irmã e um irmão muito mais velhos, ambos geradores de gajas e finalmente eu que fiz outra, mais duas gatas, dá uma casa de mulherio. Quando fiquei grávida só tinha nomes de rapazes para caso fosse não ficasse a pensar que era pouco desejado pq não era mesmo; era muitíssimo :) (o nome dela foi escolhido a seguir a saber-se o que era; e não é repolha, tá claro!). E a agulha? O que dá? Vou dizer que é rapaz, para a mãe tb ter um admirador pq as meninas são fãs é do pai - umas verdadeiras traidoras - e assim ficará uma casa mais equilibrada :D

    Beijinhos

    PS: Pois... estes 3 meses foram para escrever aquilo que andava a remoer há dois anos... e ainda falta tanto até que me sinta mais leve

     
  • At 22:13, Anonymous Anónimo said…

    Lembrei-me de mencionar que na Cuf Alvalade já fazem as famosas ecos 3 e 4 D. Quem sabe assim consigam saber o sexo do anjo/a.
    :)

     
  • At 08:22, Blogger PM said…

    Obrigada João pelo teu comentario!!!
    Peço desculpa pelo mal entendido, já alterei o nome da Mamã!!!
    Beijocas ENORMES para toda a familia!!!

     
  • At 10:17, Anonymous Anónimo said…

    Parabens pela Estrelinha... Mts parabens ;)!

     
  • At 11:12, Anonymous Anónimo said…

    que linda surpresa, joão!

    sinto como se estivesse a receber um presente especial. por partilhares neste cantinho a história do bebé que ai vem e me deixares fazer parte dela, ainda que de longe. :)

    andava a estranhar falares tão pouco no bebé mas percebe-se bem porque. ;)

    beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home