uma nova estrela

primeira estrela que eu vejo, peço um desejo!...

Lilypie 1st Birthday Ticker

12.1.06

não oficial

Ainda não é oficial, mas já muita gente sabe! Isto porque há sempre alguém que conta a mais alguém, e por aí fora. Mas ainda há gente a quem queremos muito contar, mas preferimos esperar um pouco mais, desta vez.
Fomos então no dia 21 de Dezembro ter com a médica à urgência, e ela fez uma ecografia para se assegurar de que estava tudo bem com a gravidez. Lá fomos nós 3, a pequenina a dormir no carro, e eu à espera com ela, enquanto a mãe entrou. A médica – como sempre espectacular – não fez a mãe esperar muito, e ainda perguntou por mim (estranhando a minha ausência). Mandou uma foto do bebé que está a caminho, dizendo que à partida estava tudo normal! Ficamos radiantes, e fomos jantar fora para comemorar.
O segredo era ainda só nosso, embora tanto eu como a mãe tivéssemos já contado a dois dos nossos amigos, sem dizer um ao outro, hehehe!

Mantivemos o suspense até ao Natal, este seria um presentinho adicional que teríamos para contar. Passei a eco no scanner, imprimi umas cópias e embrulhamos para apresentar no Natal às nossas famílias. Foi espectacular, e todos ficaram muito contentes!

Agora temos então a ecografia das 12 semanas marcada para a semana que vêm, para dia 16. Esperamos que esteja tudo bem, para que possamos finalmente revelar a toda a gente sem mais demoras!