uma nova estrela

primeira estrela que eu vejo, peço um desejo!...

Lilypie 1st Birthday Ticker

20.6.05

este blog

Fala de um novo sonho que nos surgiu, e que acaba por ser documentado tão frequentemente nos blogs: queremos ser pais!! É verdade!
Sempre foi algo que temos bem presente, ter filhos. É algo mágico, e quanto mais conhecemos essa realidade, mais e mais a desejamos. Estar perto de outras crianças, de outras famílias, alimenta-nos esse sonho. E assim, parece-nos que é o momento certo!

É verdade que por vezes não parece o momento certo. Sim. É verdade. Mas haverá um momento perfeito? Serão algum dia as coisas tão estáveis e tranquilas? Penso que se esperarmos pelo momento ideal, ele nunca chegará. O momento certo é assim aquele em que desejamos algo, aquele em que sonhamos, em que arriscamos! A vida fez-se para viver, para sonhar e concretizar. E cada momento em que paramos para pensar, é isso mesmo, um momento em que PARAMOS, em que não avançamos. Claro que é preciso reflectir muito, mas a certeza de um grande amor a mim parece bastar-me!

Tudo o resto virá em seguida! Acredito que o meu amor pela mulher que eu amo não acaba nunca! E pelo bebé que há-de chegar também, e isso será mágico o bastante!