uma nova estrela

primeira estrela que eu vejo, peço um desejo!...

Lilypie 1st Birthday Ticker

1.12.05

parece que...

... SIM!!!

Ainda na semana passada estavamos desconfiados... No mesmo dia em que escrevi o último post, a futura mamã foi à farmácia com a nossa filhota e comprou um teste.
Não me disse nada.
Na manhã seguinte, fez o teste e não me disse nada logo. Isto porque, segundo ela, o teste não estava muito claro e ela não me queria criar expectativas. CLARO que as expectativas já estavam em nós por todo o lado! Só não estavamos a falar abertamente um com o outro para não despertar mais expectativas.

Quando ela me mostrou o teste não tive dúvidas! Tudo bem, a risca não era tão forte como a de 'controle', nem tão marcada como da outra vez, mas também só tinham passado 3 dias. E nas instruções dizia mesmo isso.

Mas ficamos logo contentes! Hoje ela decidiu repetir o teste, já não aguentava mais! Eu disse-lhe para esperar mais uns dois dias, para não haver novamente dúvidas quanto ao resultado do teste, mas ela não conseguiu esperar... E hoje não houve dúvidas!

De três passamos a quatro, cá em casa, num instante!
E a nossa princesa, ainda completamente a leste de tudo isto, vai ficar muito contente, pois ainda ontem esteve toda derretida com um bebé ao colo, dizendo que queria um igual, para o quartinho dela!! É um doce, esta nossa filhota. E vai adorar ter alguém com quem partilhar o seu futuro!

Estamos preenchidos, e felizes, apesar da recém grávida estar com algumas dores, como na outra gravidez. Não deixamos de estar preocupados, mas pelo resultado anterior, só podemos estar confiantes!