uma nova estrela

primeira estrela que eu vejo, peço um desejo!...

Lilypie 1st Birthday Ticker

17.1.06

oficial!

Os médicos costumam dizer que não se deve tomar a gravidez oficial até à 1ª ecografia, por volta das 12 semanas, para nos assegurarmos que - até aqui - está tudo bem. Esqueçam os motivos e justificações médicas, a realidade é que acaba sempre por se contar a alguém antes!...

Como planeado, fomos ontem fazer a dita ecografia! E está tudo bem, portanto, é agora OFICIAL! Vem aí um bebé a caminho! E nós estamos encantados com a ideia!

Fomos ao mesmo centro ecográfico que nos acompanhou da gravidez da M. A dra. J. já nos surpreendeu algumas vezes, mas nunca como desta vez! Inicialmente ela pareceu-nos um pouco fria demais, ríspida até, ao contrário do que tinha sido indicado pela médica que nos aconselhou este local. Mais tarde soubemos que tinha atravessado alguns problema, deve ter sido isso.
Nas última ecografia já estava bastante melhor, mas não nos esquecemos do primeiro impacto.

Por isso hesitei em levar a pequena M. Achámos que a médica podia não gostar, mas queríamos que ela fosse conosco. Enquanto esperávamos ainda ouvimos uns pais que também tinham levado o pequenino a dizer-lhe que a médica não tinha gostado que ele tivesse feito tanto barulho... Entrámos um pouco depois, e a reacção não podia ter sido melhor. A médica disse que ela era linda, fez todo o tipo de comentários, perguntas, falou com ela o tempo inteiro enquanto fazia a ecografia e nos descansava a nós dois. Ainda lhe quis dar colo, mas a M. preferiu ver o bebé no 'bibo' da mãe.

Quando terminou, preparo-se para subir para a marquesa, dizendo: 'Agó é eu' (agora sou eu)!

Com o bebé está tudo bem, pareceu-nos muito diferente da M., mas depois de comparado em casa, com mais calma, não são assim tão diferentes (a esta altura). No entanto não se quis mostrar muito, esteve o tempo inteiro de costas (simpático)!
Mas visto de costas é lindo, como diria a médica: porque é perfeito!

E isso bastou para colorir o nosso dia! Ela disse que está tudo bem, e que vai ser tão lindo quanto a M.!