uma nova estrela

primeira estrela que eu vejo, peço um desejo!...

Lilypie 1st Birthday Ticker

22.3.06

falta um dia

Falta pouco, mais precisamente 1 dia para sabermos como estás tu, bebé!
Aqui o papá e a mãe andam ansiosos... não será sempre assim?

Queremos saber se estás bem, só desejamos muito que sejas perfeito, saudável, e que te estejas a desenvolver na perfeição. Também estamos - claro! - curiosos para saber se és um rapaz ou uma rapariga.

Já escutas muito as coisas à tua volta. Incomodas-te quando há muito ruído, e então toca a reclamar: e quem paga é a mamã, contigo a esticar lá dentro da barriga. Um pouco como a tua mana nesta altura, escolhes só mexer quando reina a tranquilidade da nossa casinha: quando a mamã está deitada no sofá, quando estamos na cama... Sentir-te, até agora só eu. Ok, talvez a Madalena te tivesse sentido também uma ou outra vez, mas acho que ainda é cedo para ela entender isso.

Quando a B. adormece a mana, à noite, ao colo, sentada no sofá, está na verdade com os dois ao colo ao mesmo tempo. E então é que ela diz que a reclamação é grande!! Deves-te sentir um pouco comprimido aí dentro, pois a mana já está bem grandinha. É verdade, o colo da mamã é para ser partilhado, com tudo o que isso tem de bom e de... difícil!

Gostamos muito de ti, bebé! Os três! E estamos ansiosos por que estejas aqui fora conosco, para fazeres mais parte do nosso dia a dia! E estamos ansiosos por te ver amanhã!

1 Comments:

  • At 20:00, Anonymous Anónimo said…

    Faz amanhã 2 anos que tive a minha última consulta antes da Alexandra nascer. Foi um dia muito importante para nós pois foi nesse dia que ficou decidido que o parto ocorreria no dia 26 como era nossa vontade. Espero que amanhã para vocês tudo corra tão bem como me correu a minha consulta há 2 anos atrás. Vai de certo estar tudo bem com o vosso bebé e espero que tenham um bonito presente ao conseguirem saber o seu sexo.
    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home