uma nova estrela

primeira estrela que eu vejo, peço um desejo!...

Lilypie 1st Birthday Ticker

7.6.06

olá meu amor!

(Não... ainda não nasceu, 'tão loucos ou quê??!)

Pois é princesinha pequenina... pois é! Quero escrever para ti, porque parece que é o modo de me sentir entretanto mais próximo de ti. O modo de chegar a ti! Continuas impune ao que se passa à tua volta. Ignorando as noites em branco por causa da tua mana - também ela ansiosa à tua espera - aos meus projectos a mil à hora, aos meus mil projectos a muito curto, médio ou longo prazo. Todos e cada um deles a pensar em nós! Sim, em ti também! Já fazes tão parte de nós. E é tão bom!

Sabes Mercedes, achamos que vais ser muito diferente da tua mana. Como serás? Confesso que achava piada que fossem parecidas, daquelas irmãs que se vê logo que são irmãs. Acho engraçado os irmãos que partilham traços, como os vossos primos, por exemplo. Também achava piada se fosses parecida com a mamã, já que a Madalena roubou mais a aparência do pai (por estranho que possa parecer, é tão gira!)

É tão bom sentir que és forte, que aconteça o que acontecer cá fora, estás bem aí dentro. Tranquila... a crescer. Ok. Tranquila não estás, estás sempre aos pontapés, e de que maneira! És muito eléctrica!!

Cresce bem, amor! Que nós estamos aqui à tua espera, com tudo o que temos de bom para te dar. Com um mundo de doce e realidade, de sonhos e de histórias. Com o nosso amor contado em histórias como a tua, para ti!

3 Comments:

  • At 10:53, Blogger Susie said…

    Está quase! E eu já tenho saudades de pegar num bebé recem-nascido ao colo...Tantas!
    Acho que estamos todos ansiosos de conhcer a Mercedes. Eu também achava muito engraçado que fosse parecida com a Madalena, para já porque seria linda, e depois porque acho giro os irmãos parecidos.

     
  • At 11:58, Anonymous Anónimo said…

    Encontrei hoje ets blog! Chamou -me atenção pelo nome do novo Anjo! Mercedes! Adoro!!!! e fui ver para trás e confesso que adorei a lista de nomes, senão vejamos eu chamo-me Joana tenho uma irmã Rita , a minha sobrinha é a Francisca e a minha afilhada Madalena! tantso nomes em comum! tenho um filho q se chama Vicente, também nada comum, mas que adoro! tudo a Correr bem para as M&M's babyes! Joana

     
  • At 15:28, Anonymous Anónimo said…

    Olá!!! Vim aqui parar por acaso... mas gostei imenso do blog e de ser um papa a faze-lo!
    Queria aproveitar para pedir para vir cá mais vezes... e saber a sua opinião da Maternus... é que vou lá fazer a eco morfológica....

    Obrigadão e tudo de bom

     

Enviar um comentário

<< Home