uma nova estrela

primeira estrela que eu vejo, peço um desejo!...

Lilypie 1st Birthday Ticker

6.4.06

doce ou partida?

Não, não estamos no halloween!

No entanto a esta altura começamos a pensar como será a nossa princesa pequenina. Será parecida com o pai, ou com a mãe? Ou com os avós, com os tios, e com a restante família? Será doce e meiga como a Madalena, ou mais agitada? Será chorona? Comilona?...

A Bárbara diz que ela não tem um ritmo de sono nada defenido. A Madalena dormia o dia inteiro, embalada no ritmo acelerado de trabalho da mãe, sempre de um lado para o outro, com os sons dos outros meninos com quem ela trabalha como pano de fundo. De noite despertava, sempre às mesmas horas, e sentíamo-la muito bem.

Esta parece que está sempre acordada, diz a B.! Mexe de dia, mexe a meio de uma reunião, mexe ao almoço, mexe quando vai no carro, mexe à noite no sofá, na cama, e durante a noite... Será bom sinal?
Depois é capaz de passar um ou dois dias sem mexer. Outros dias está apenas mais tranquila.

1 Comments:

  • At 12:51, Anonymous Anónimo said…

    Olá, vou deixar-vos aqui apenas a minha experiência em relação à Alexandra. Durante toda a gravidez, desde que a comecei a sentir às 17s, ela nunca mais parou. Mexia-se a todas as horas, em qualquer situação. Mesmo quando já estava grande para o pouco espaço continuava a mexer-se muiiiito. No dia em que nasceu mexeu-se tanto ou tão pouco que o cordão acabou por se enrolar em torno do pescoço e o parto terminou em cesariana (sem problemas). Quando nasceu isso traduziu-se numa bebé bastante activa, após o 1º mês passou-me a dormir 12 horinhas seguidas (cheguei a perguntar ao pediatra se não deveria acordá-la para comer e ele dizia para não o fazer pois se ela tivesse fome acordava e era muito bom ela dormir tudo seguidinho. Ainda hoje é assim. De dia fazia uma sestinhade 1 a 2 horas de manhã e outra à tarde. Sempre comeu muito e muito bem.
    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home