uma nova estrela

primeira estrela que eu vejo, peço um desejo!...

Lilypie 1st Birthday Ticker

23.7.06

39 semanas e...

Nunca a B. esteve grávida tanto tempo. Parece ser uma boa expressão para defenir o que sentimos. Cada dia parece poder ser o último, e a isso se resume a ansiedade que temos. Ok, talvez seja um pouco mais, pois pensamos sempre como serão as coisas, como será o parto. Invariavelmente sonho com isso quase todos os dias. De vários modos e em nas várias situações possíveis.

E as minhas previsões passam do dia 13 a 18 de Julho, a 24 a 26... sendo que 24 é já amanhã, e sinais? Nada...

Entretanto parece que os meus dias se vão sucessivamente preenchendo, apesar de guardar alguns dias para um vazio imenso, preenchido pela chegada da Mercedes.

Porque esperará ela?

Há questões para as quais nunca obtemos resposta, não é? Se calhar é mesmo assim. Se calhar, nem tudo tem de fazer sentido, nem tudo tem de acontecer no momento certo.

Casa finalmente arrumada e limpa. Até o óleo nas cadeiras da varanda eu passei. Estão novamente como novas. A confusão por aqui terminada.
Projectos terminados. Trabalhos encaminhados. Outros agendados, mais para meados do mês que vem. Meia dúzia de coisas para resolver amanhã. O suficiente para me deixar o dia ocupado. Novamente. Estranho isto, não é? Parece que o tempo nunca chega. Será disso que estás à espera?

É que eu, só estou à tua espera!

4 Comments:

  • At 10:51, Anonymous Anónimo said…

    estamos todos, querida Mercedes, à espera que decidas conhecer o lado de cá da barriga da mãe. :)

     
  • At 16:14, Blogger Cláudia e Biducas said…

    Tanta ansiedade papá, calma que a Mercedes é que manda!!

     
  • At 17:26, Anonymous Anónimo said…

    Quem espera desespera, assim diz o ditado e é verdade. Quem sabe se ela não está à espera do dia 29. Não é nesse dia do mês que nasceu a Madalena? Se bem que a lua muda esta noite.
    Seja como for, que tudo corra as mil maravilhas.
    Beijocas

     
  • At 17:36, Blogger Pais Babados said…

    Ui está quase quase...

     

Enviar um comentário

<< Home