uma nova estrela

primeira estrela que eu vejo, peço um desejo!...

Lilypie 1st Birthday Ticker

31.7.06

só para dizer...

... que se a minha ausência se fizer notar... não pensem que é porque a Mercedes finalmente chegou.
Provavelmente, é apenas porque estou com um problema na alimentação do meu portátil, o que - neste momento - quer dizer que não estou a conseguir carregar a bateria de forma alguma. Por isso, se não aparecer por aqui em breve, já sabem porque é.

Boa altura para isto acontecer, hein?

PS: Não, não estou a gozar: vai nos 37% de carga, sempre a descer!! Estou a fazer backup dos últimos ficheiros!...

6 Comments:

  • At 10:19, Blogger mãe said…

    Parece que afinal a ausência é mesmo por causa da Mercedes. Parabéns ao pai, à mamã e à mana. Felicidades.

     
  • At 10:42, Blogger Diana Bento said…

    Acho que já nasceu, não foi? Parabéns!

    Beijinhos.

     
  • At 12:15, Blogger Ana said…

    como soube a feliz noticia pela susana, vim deixar um beijinho de parabéns !!!!!

     
  • At 19:03, Anonymous Anónimo said…

    olha, nem sei bem o que dizer, só me apetece sorrir de cada vez que me lembro que a estrelinha já cá está, do lado de fora.

    felicidades imensas para vocês os 4, sim?

    que sejas feliz, Mercedes linda.

    um beijinho emocionado. =)q

     
  • At 00:15, Blogger ni said…

    oh, não!!!! e nós aqui em pulgas... espero que seja só uma indisposiçãp da bateria e que logo ela recupera...
    ;o)

    beijos e abraços e uma espera feliz,,,

    :o)

     
  • At 22:41, Anonymous Anónimo said…

    Bem Vinda Mercedes.
    Parabéns aos papás e mana e muitas felicidades para todos.
    Beijocas da Carla e Alexandra

     

Enviar um comentário

<< Home