uma nova estrela

primeira estrela que eu vejo, peço um desejo!...

Lilypie 1st Birthday Ticker

27.7.06

ainda por aqui

A grande vantagem deste blog ser escrito pelo papá, e não pela mãe, é que muito provavelmente encontrarão aqui notícias na própria noite em que nascer a Mercedes! Isto porque vou, com toda a certeza, dormir em casa. E por isso, depois de adormecer a Madalena na sua caminha habitual, e por muito cansado que esteja, vou com toda a certeza precisar escrever para libertar um pouco a emoção - como fiz da primeira vez (ainda em papel)!

Hoje, mais uma consulta, mais um CTG, mais perguntas e respostas, mais espectativas. Nova consulta para daqui a uma semana... UMA SEMANA??!

Mais passeio. Caminhar parece que faz bem. E amanhã temos mais outra vez.

Se a Mercedes não se despacha, qualquer dia este meu tempo de semi-férias acaba outra vez!

6 Comments:

  • At 22:58, Anonymous Anónimo said…

    Acredita que tb estou na expectativa de saber as boas novas da Mercedes.

     
  • At 09:59, Anonymous Anónimo said…

    Estás muito ansioso!! Tem calma! O tempo previsto ainda não acabou. Ok, falta um dia para completar as 40 semanas, está quase, mas ainda não terminou. Só estive assim ansiosa quando passou o tempo da minha priminha nascer. Aquela princesinha decidiu nascer quase 10 dias depois das 40 semanas. Quando foi da minha gravidez, não tive tempo de ficar ansiosa porque a Joana nasceu antes do tempo!!! Muito precoce!!!
    Coragem!! E muita calma!!!!
    Se precisares de alguma coisa, avisa!! Estou à distância de um telefonema!!

    Beijos muito grandes para vocês

     
  • At 13:16, Anonymous Anónimo said…

    desta vez não voltas para casa sozinho. ;)

     
  • At 15:24, Blogger Susie said…

    Eu bem que pressentia que ia ser assim. Ainda me lembro dos prognósticos da B. nos anos da C. Nascia no dia 9 de Julho... e eu mesmo a ver que não ia ser nada assim. Enfim...ela há-de nascer quando quiser (ou quando a obrigarem!). Uma coisa é certa já falta mesmo muito pouco.
    Mas eu posso dar a notícia logo, logo em primeira mão lá no meu blogue (se for em horários decentes, claro...)??? Posso, posso????

     
  • At 11:47, Blogger Sandra said…

    E a brincar a brincar já estão em 1º lugar no Babyblogs.

    "Desejo-vos" uma hora pequenina, aquela em que a Mercedes se decidir dar a conhecer.

    Beijinhos

    http://fradiquesnobrasil.blogspot.com/

     
  • At 14:14, Blogger InêsN said…

    novidades?

     

Enviar um comentário

<< Home