uma nova estrela

primeira estrela que eu vejo, peço um desejo!...

Lilypie 1st Birthday Ticker

30.7.06

novo dia!

Mais um dia, que aparece na barra de contagem. Os dias que faltam continuam sem aparecer... estará a barra com algum vírus informático?! ;)

A verdade é que parece que não nos resta muito mais do que deixar as coisas seguirem o seu rumo. A Mercedes chegará até nós quando assim entender, e tenho a certeza de que vai correr tudo bem!

Claro que a curiosidade, a ansiedade de a conhecer, essa é mais que muita. E estamos todos assim cá em casa! É tão real, que a Madalena nas últimas noites passa mais tempo acordada que a dormir... tanto que hoje ficou em casa da avó G., como tanto gosta. Haviam de ver quando a fomos lá deixar, assim que entrámos disse-nos logo adeus, com direito a beijinho e tudo! Se nós ficamos cansados com noites sem dormir, ela também.

Bem, vim só aqui para que não restem dúvidas que ainda aqui andamos, sem novidades!...

2 Comments:

  • At 10:02, Blogger Susie said…

    E o mais giro é que na casa da avó ela dormiu a noite inteira (sim que nós estivemos lá no domingo de manhã, e o H. andou a brincar com a prima)...sem dúvida que até ela sente e sofre de toda essa ansiedade. Parece que pensa que a qualquer momento a mana pode nascer e ela não quer perder o momento!

     
  • At 23:00, Blogger ni said…

    bem... tb por aqui andamos, à espera de notícias vossas...
    felizes últimos dias antes de conhecerem a Mercedes ao vivo!

    beijos e abraços

     

Enviar um comentário

<< Home