uma nova estrela

primeira estrela que eu vejo, peço um desejo!...

Lilypie 1st Birthday Ticker

29.7.06

never ending story

Sábado. É raro escrever nos blogs ao Sábado. Hoje é no entanto inevitável.
Na barra acima aparece: 40 semanas. Nada mais. E os dias que faltam? Habituei-me a ver ali sempre quantos dias faltavam. Mais de uma centena. Dezenas. Dias. E hoje? Nada. É sinal de que algo já podia (ou devia) ter acontecido.
E nada.

O que me deixa ansioso, mais do que apenas expectante, prende-se um pouco com isto.

Quando foi do nascimento da Madalena a Bárbara teve de fazer cesariana. Segundo os médicos o parto não pode ser induzido - pois há risco de rotura do útero, e caso não surjam contrações e dilatação normais, mais facilmente partirão para uma nova cesariana... Resta-nos esperar! Na incerteza, de como será.

Temos nova consulta marcada para 5ª feira, dia 3 de Agosto.

Entretanto temos a sorte de morar pertinho da praia, e poder ir fazer loooongas caminhadas para ver se ajuda a acontecer qualquer coisa. Até já!

2 Comments:

  • At 14:46, Blogger Licas said…

    Ela parece que está mesmo bem lá pela barriga da mamã. Não há mesmo jeito de querer sair...

     
  • At 23:39, Blogger Rita said…

    Às vezes, a ansiedade é a pior inimiga!! Tenham calma que tudo irá correr bem.. resta-me desejar à mamã uma hora bem pequenininha e que a bebé nasça linda e perfeita, cheia de saúde!!

    Força e os desejos de que corra tudo bem! :)

    Beijocas,

    Rita (tb na ansiedade de ver a minha piolha)

     

Enviar um comentário

<< Home